Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Cresol realiza encontro com empresários na Câmara de Guiricema

Cresol realiza encontro com empresários na Câmara de Guiricema

por Câmara última modificação 05/09/2019 10h04

Prestes a abrir suas portas na cidade, representantes da Cresol receberam empresários guiricemenses, na quarta-feira, dia 04 de setembro, no salão nobre da Câmara Municipal de para uma apresentação personalizada dos serviços prestados pela cooperativa especificamente ao setor.

O encontro teve início com a apresentação funcionários, já contratados, que atuarão na agência de Guiricema: Daivid Alves Chicarelli, o gerente, Anderson Rodrigues, como Assistente de Negócios, Antônio Márcio, Analista de negócios. Também estiveram presentes o Diretor Executivo, Anderson Ribeiro Gonçalves, e o presidente do Legislativo Juninho Teixeira.

Durante o encontro, Daivid contou um pouco da história da cooperativa, que está presente em 17 estados, em 1341 municípios, contando com 501 mil cooperados. Na sequência apresentou os pacotes e serviços da empresa, como: o Cresol Empresarial, Linhas de crédito para PJ, Aplicação, Emissão de Boletos, Consórcios, Capital de Giro, Internet Banking, Seguros, entre outros.

Os participantes tiraram dúvidas fazendo perguntas aos representantes da Cresol e por fim, foi oferecido um jantar de confraternização aos empresários presentes.