Construtora se retrata sobre problema de tinta asfáltica
Depois que a empresa de tintas Sherwin Williams encaminhou nota explicando não haver problemas no lote de tintas apontado pela Solar GG Construtora Ltda, o diretor da empresa Geferson Pereira buscou uma retratação da loja fornecedora da tinta, Eletrotintas, que havia dado o problema como justificativa. “Ao comprar a tinta a loja nos garantiu que ela era indicada para piso asfáltico”, disse. “Acredito que ele possa ter se confundido, pois na descrição diz que ela é ‘resistente ao tráfego de pessoas e carros. Até na lata tem um desenho que faz parecer”.
De acordo com Geferson, após o problema em Guiricema, ele entrou em contato com a empresa que Eletro Tinta, que vendeu o produto, para saber os motivos da pouca durabilidade. “Foi a empresa que vendeu que me falou desse problema no lote da tinta”, disse. “Confiei e encaminhei a nota de esclarecimento para Prefeitura, confiando na empresa”.
Com toda repercussão Geferson pediu retratação da empresa, emitiu uma nova nota de esclarecimento e reafirmou que o serviço será refeito. “Nosso objetivo é trabalhar com qualidade e de forma idônea”, concluiu.
CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Solar GG Construtora Ltda vem a público esclarece para toda a população de Guiricema/MG que conforme consta no laudo, a tinta é resistente ao tráfego de pessoas e veículos, gerando assim um dúbio entendimento por parte de quem nos vendeu.
Sendo assim, o serviço será refeito pois nosso objetivo é trabalhar com qualidade e de forma idônea.
Atenciosamente,
Geferson Pereira