Construção de varanda ao lado da Capela Municipal é cobrada por Vereador

por Câmara última modificação 02/03/2020 14h40

Em participação à 1ª Reunião Ordinária, o Vereador Rafael Magno de Moura enviou indicação ao Executivo solicitando a construção de uma varanda ao lado da Capela Municipal José Geraldo de Souza, localizada no Cemitério Municipal de Guiricema, uma vez que as pessoas que permanecem do lado externo da capela durante os velórios realizados ficam desprotegidas dos fenômenos naturais como sol e chuva.

O Parlamentar relatou ainda que, quando o volume de chuva é grande, as pessoas se aglomeram dentro da capela, único local coberto disponível, provocando tumultos durante os velórios. Rafael complementou sugerindo a instalação de uma iluminação mais efetiva no cemitério, uma vez que os sepultamentos estão sendo antecipados devido a falta de iluminação no local.