Comissão da Cresol se reúne com dirigentes

por Câmara última modificação 14/05/2018 18h18

Na noite de quinta-feira, 10 de maio, no Plenário da Câmara Municipal, a Comissão organizadora de Constituição da Cooperativa de Crédito em Guiricema se reuniram com os dirigentes da agência bancária para definir os novos passos para a abertura da Cresol na cidade.

O gerente Comercial da Cresol, Anderson Ribeiro Gonçalves, elogiou o empenho do grupo e determinação para acelerar o processo de abertura, assim como a participação de alguns membros na Assembleia Geral em Miradouro, quando falou da perspectiva da abertura de novo ponto em Guiricema.

Durante a reunião também foi abordado pelos dirigentes sobre as cotas a serem abertas na Cooperativa e os benefícios que ela irá proporcionar. Como próximo passo foi definido que a Comissão deverá fazer reuniões nos distritos da cidade e conversar com a comunidade local sobre os benefícios e vantagens de ter um banco de volta na cidade.

Com o alerta, foi definido as datas do dia 06 de junho para realizar um encontro no distrito de Vilas Boas, a partir das 19:30 horas; e dia 21 de junho em Tuitutinga, no mesmo horário. Já no dia 12 de julho uma nova reunião com os empresários e comerciantes será realizada no salão da Câmara.

Para os próximos encontros será mostrado um cronograma a respeito do capital a ser colocado na Cooperativa, sendo que serão atendidos na agência somente as pessoas cooperadas.

Estiveram presentes os membros da Comissão: José Teixeira Rodrigues Junior, Antônio Pereira de Souza Filho, José Oscar Ferraz, Edson José Fortini, Ana  Paula da Silva, André Ferraz Teixeira, Mauro Florentino, Anderson Rodrigues Domingos, Jordan Braz Di Mingo, João Paulo Dias da Fonseca, presidente regional da Cresol e Anderson Ribeiro Gonçalves, gerente comercial