Comissão a CRESOL se reúne com moradores de Vilas Boas

por Câmara última modificação 12/06/2018 14h17

Na noite de quarta-feira, dia 06 de maio, moradores do distrito de Vilas Boas se reuniram na casa da senhora Rafaela Alves de Souza para conhecer através dos representantes da Cresol sobre os benefícios da abertura da Cooperativa no município de Guiricema e para aqueles que se associarem.

A reunião teve início com uma explanação do presidente da Câmara José Teixeira Rodrigues Junior, que abordou sobre a importância dos membros da comissão para que leve as dúvidas que se tem sobre a Cresol à população. Após a palavra foi passada presidente regional da instituição João Paulo Dias e Gelvani Wilian de Matos, gerente da Cooperativa Cresol de Rosário da Limeira, que apresentaram detalhes da empresa.

João Paulo abordou sobre as questões legais que precisam ser feitas para a abertura da Cooperativa e que falta poucos meses para a abertura da instituição na cidade. “A Cooperativa é o retrato do que a comunidade quer como um todo”, disse. “Ela está presente em quinze Estados, tendo mais de quinhentos e quarenta agências espalhadas pelo País. Hoje todas pessoas físicas podem fazer parte da Cresol, e também pessoas jurídicas de direito público e privado”.

Os representantes também esclarecidas algumas dúvidas que os presentes levantaram a respeito da Cooperativa e no final foi servido um lanche a todos os presentes.

Um próximo encontro foi marcado para o dia 21 de junho no distrito de Tuitutinga às 19:30 horas e uma nova reunião, no dia 12 de julho, com empresários e comerciantes da cidade no Salão da Câmara.

Estiveram presentes os membros da Comissão: José Teixeira Rodrigues Júnior, Antônio Pereira de Souza Filho, Edson José Fortini, Ana  Paula da Silva, André Ferraz Teixeira, Mauro Florentino, Jordan Braz Di Mingo, Silvio Vaz de Melo, Francisco José Ribeiro, Rodrigo Antônio Ribeiro e Anderson Rodrigues Domingos.