Câmara recebe evento sobre a Luta Antimanicomial

por Câmara última modificação 24/05/2019 10h10

Os 30 anos da luta antimanicomial foi celebrados em Guiricema na segunda-feira, dia 21 de maio, no plenário da Câmara Municipal com apresentações, roda de conversa e palestras.

O evento realizado pela Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Saúde e do NASF iniciou às 13h com credenciamento e abertura, no qual  presidente José Teixeira Rodrigues Júnior também falou aos presentes.

Logo na sequência foi realizada a apresentação do Coral CAPS de VRB, que emocionou o público. A trajetória da Luta Antimanicomial foi debatida pela palestrante Nara Queiroz Moreira de Azevedo, psicóloga e Referência Técnica em Saúde Mental do município de VRB. Por fim, foi oferecido um coffee break e uma roda de conversa debatendo o tema.