Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CÂMARA PRESTA HOMENAGEM A JOVEM POR SE DESTACAR NA OLIMPÍADA NACIONAL DE CIÊNCIAS

por Câmara última modificação 16/12/2020 07h50

A Câmara Municipal de Guiricema realizou, na última Reunião Extraordinária, a entrega de Moção de Destaque ao jovem cidadão guiricemense Pedro Vítor Sartori Sinhoroto por sua brilhante participação na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2019.

A homenagem contou com presenças ilustres, como a da Excelentíssima Juíza Dra. Daniele Rodrigues Marota Teixeira, do Ex-Prefeito Antônio Vaz de Melo, do Prefeito Eleito José Oscar Ferraz, além de alguns familiares, amigos e professores de Pedro Vítor, que fizeram com que a cerimônia ficasse ainda mais emocionante ao relatarem fatos que demarcaram a trajetória do garoto.

Vale salientar que, em meio a quase dois milhões de inscritos, Pedro Vítor obteve notoriedade ao alcançar um dos primeiros lugares a nível nacional, recebendo medalha de ouro pelo feito, e classificando-se ainda para o terceiro lugar dentre os representantes de Minas Gerais, fato que colocou o nome do Município de Guiricema em destaque.

Desta forma, a Câmara congratula o jovem por todo empenho para alcançar tão ilustre feito e deseja ainda muito sucesso em sua jornada.

« Abril 2021 »