Câmara emite Moção em homenagem a novo militar do município

por Câmara última modificação 12/06/2018 14h19

Em acolhimento ao policial militar Cleber José Silva Bernardes, que chegou recentemente ao município para integrar o Destacamento de Polícia Militar de Guiricema, o presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, encaminhou ao soldado uma Moção de Apoio dando boas-vindas.

De acordo com Juninho a Câmara acolhe o novo militar como filho de Guiricema, garantindo total apoio do Legislativo nos trabalhos prestados pelo oficial em favor da cidade.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO:

MOÇÃO Nº05/2017

Apoio e Acolhimento

“Acolhe o novo policial militar do Destacamento da Polícia Militar do município de Guiricema e apoio aos serviços prestados”.

O Vereador, que o presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vem através desta, com grande satisfação, externar a alegria e admiração com votos de acolhimento e apoio aos novos membros do Destacamento da Polícia Militar do município de Guiricema, ao Militar    CLEBER JOSÉ SILVA BERNARDES.

A Iniciativa da Câmara Muncipal tem o objetivo de prestar as boas vindas ao policial, no sentido de acolhê-lo como filho desta terra e, sobretudo apoiá-lo pela futura atuação aos serviços prestados à população da nossa cidade, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

Diante dos argumentos expostos, providenciamos a MOÇÃO DE APOIO E ACOLHIMENTO, enviando-lhe cópia da presente, dando ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada por este Legislativo.

Sala das Sessões, 07 de junho de 2017.

José Teixeira Rodrigues Júnior

Presidente da Câmara