Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara emite Moção de boas vinda aos novos policiais

Câmara emite Moção de boas vinda aos novos policiais

por rafael — última modificação 26/05/2017 12h16

Após o investimento do Governo do Estado, Guiricema recebeu três novos soldados, que se juntam aos outros quatro policiais que já realizam o patrulhamento e a segurança pública do município.

Recém saídos do Curso de Formação de Soldados, Ivan Antônio Neres Júnior, Gilmar Lopes da Silva e Fábio Siqueira da Silva estiveram na Câmara Municipal de Vereadores para conhecer as instalações da Casa e se colocarem a disposição do Legislativo.

Ao receber os novos soldados, o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, acolheu os novos militares, dando boas vindas a cidade. E ainda encaminhou uma Moção de Boas Vindas aos soldados.

VEJA A INTEGRA DO DOCUMENTO:

MOÇÃO Nº 06/2017

Apoio e Acolhimento

“Acolhe os novos policiais militares do Destacamento da Polícia Militar do município de Guiricema e apoio aos serviços prestados”.

O Vereador, que a presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vem através desta, com grande satisfação, externar a alegria e admiração com votos de acolhimento e apoio aos novos membros do Destacamento da Polícia Militar do município de Guiricema, compostos pelos Soldados Ivan Antônio Neves Júnior ( Sarg. Neves), Gilmar Lopes da Silva ( Sarg. Lopes) e Fábio Siqueira  da Silva ( Sarg. Siqueira).

A Iniciativa do Vereador Presidente e apoiado por unanimidade pelos Vereadores tem o objetivo de prestar as boas vindas aos novos policiais, no sentido de acolhê-los como filhos desta terra e, sobretudo apoiá-los pela futura atuação aos serviços prestados à população da nossa cidade, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

Diante dos argumentos expostos, requeiro a aprovação da MOÇÃO DE APOIO E ACOLHIMENTO, enviando-lhe cópia da presente, dando ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada por este Legislativo.

Sala das Sessões, 11 de maio de 2017.

José Teixeira Rodrigues Júnior

Presidente da Câmara