Câmara define a composição da Comissões Permanentes

por rafael — última modificação 07/04/2017 15h39

Em sessão extraordinária, realizada na quinta-feira, 19 de janeiro, os vereadores de Guiricema definiram através da Portaria n.º 05/2017 a composição das quatro comissões permanentes, que são as responsáveis por discutir e avaliar os projetos que chegam à Câmara, antes de irem à votação em plenário.

A Comissão de Legislação e Justiça será composta pelos vereadores Rafael Magno de moura, Josimar Alves de Oliveira e José Adilson Braga Filho. Já a de Obras Públicas, Viação, Estradas e Pontes terá os vereadores Célio Capobiango, Josimar Alves de Oliveira e José Adilson Braga Filho. Na de Educação, Saúde e Meio Ambiente, vão atuar Arilson Paulino da Silva, Célio Capobiango e Rafael Magno de Moura e na de Orçamento, Fazenda e Patrimônio os vereadores José Adilson Braga Filho, Arilson Paulino da Silva e Rafael Magno de Moura.

“O papel das comissões é muito importante, pois são elas que avaliam todos os projetos que chegam à Casa de Leis”, disse o presidente do Legislativo Juninho Teixeira.