Câmara de Guiricema fará reunião ordinária em Vilas Boas

por Câmara última modificação 10/06/2019 19h42

O problema sobre a qualidade da água do distrito de Vilas Boas e da comunidade de Dom Silvério será assunto da próxima reunião ordinária da Câmara de Guiricema. Para aproximar a população local do debate, o presidente do Legislativo José Teixeira Rodrigues Júnior deslocou o plenário da Câmara para Vilas Boas, onde os 9 vereadores, junto dos moradores vão tratar sobre o tema.

De acordo com Juninho este é um assunto sério e de grande importância para população local. “Queremos ouvir os moradores e buscar soluções junto ao Poder Executivo para evitar maiores transtornos causados pela água distribuída”, disse.

O encontro acontecerá na terça-feira, dia 11 de junho, a partir das 19h30, no Salão Paroquial de Vilas Boas, aberto a toda população.