Câmara de Guiricema aprova aumento de salário para funcionários

por rafael — última modificação 19/07/2017 11h53

A Câmara aprovou durante a 9ª reunião ordinária, realizada na quinta-feira, 29 de junho, revisão geral anual para os servidores públicos do Legislativo Municipal.

O projeto de Lei N.º 16/2017 foi aprovado com sete votos favoráveis (Juninho Teixeira, Rafael Moura, Leandro Rodrigues, Arilson da Silva, Célio Capobiango, João Batista, Mauro Florentino) e um contra (Josimar Alves). A tabela com os novos vencimentos que concede aumento de 5% passaram a vigorar a partir de 1º de julho.

Segundo o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, o reajuste segue a proposta também aprovada pelo Executivo que concedeu aumento salarial para os funcionários públicos. “Nós apenas estendemos  os mesmo direitos aos funcionários da Câmara, que também merecem esta gratificação”.