Câmara convoca Prefeito para dar esclarecimentos à população

por Câmara última modificação 09/07/2019 16h54

Depois de convidar o prefeito Ari Lucas de Paula Santos para participar da reunião ordinária da Câmara e ele não comparecer. o vereador Arilson Paulino da Silva propôs um requerimento convocando o representante do município a dar esclarecimentos sobre a paralisação da obra de construção da creche no bairro Alto da Colina e não utilização da Unidade Básica De Saúde São Vicente de Paulo.

De acordo com o parlamentar a convocação segue os termos do Art 37, XII da Lei Orgânica Municipal de Guiricema, sob pena de cometimento de infração-político-administrativas nos termos do Art. 4°, III do Decreto Lei n° 201, de 27 de janeiro de 1967. “O prefeito já foi convidado anteriormente para dar esclarecimentos e não compareceu”, disse Arilson. “É importante saber dele o porquê que esta obra está parada sendo que poderia beneficiar muitas famílias do município. não estamos aqui fazendo politicagem em cima disso, mas sim lutando em benefício ao povo de Guiricema”.

A proposta foi elogiado pelos colegas Leandro Rodrigues, Juninho Teixeira e Rafael Magno de Moura. Ao tomar a palavra, o vereador Célio Capobiango disse que a obra está 100% concluída e que falta apenas o mobiliário para colocar em funcionamento a Creche. 

Colocado em votação, o Requerimento de convocação foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Foto: Facebook Prefeitura de Guiricema