Câmara convida Prefeito para próxima reunião

por Câmara última modificação 24/04/2019 18h58

O abandono da Creche Municipal e da UBS da Vila São Vicente, entre outros temas, vem sendo debatido sempre no plenário da Câmara, assim como nas redes sociais. Porém, ignorado pelo Executivo que não tem atendido às solicitações dos vereadores.

Ao perceber a inércia da Prefeitura, o vereador Arilson Paulino da Silva solicitou ao presidente Juninho Teixeira que convocasse o Prefeito Municipal, Ari Lucas de Paula Santos, para comparecer à Câmara e prestar esclarecimentos do não funcionamento da Creche Municipal e da UBS do Município. “O povo precisa ouvir uma resposta concreta disso aí e saber o que está acontecendo realmente. Nós precisamos de apurar isso aí”, disse o vereador. “O ideal seria convocação (do prefeito), pois é um fato de urgência hoje no município”.

O parlamentar propôs até a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar os fatos, destacando ainda a necessidade de esclarecimentos e prestação de contas da Associação dos Produtores Rurais de Guiricema (APRUG). “Se for necessário montar uma CPI nós montamos. Nós estamos aqui pra representar o povo e não podemos fugir disso não. É nossa obrigação”, enfatizou o parlamentar Arilson.