Câmara convida a população a participar da 3ª Reunião Extraordinária de 2019

por Câmara última modificação 29/07/2019 15h34

A Câmara Municipal de Guiricema tem a honra de convidar a população para comparecer à sessão extraordinária que acontecerá no dia 30 de julho de 2019 às 19 horas, nesta Casa.

Na referida reunião será debatido o projeto de lei encaminhado pelo Prefeito desta cidade que visa a autorização legislativa para a realização de um empréstimo no valor de R$ 1.201.237,00 junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG (Projeto de Lei nº 12/2019).

Visando preservar o interesse da população e evitar o comprometimento de serviços essenciais, os vereadores irão analisar a necessidade e a viabilidade de um empréstimo financeiro pelo município.

Além disso, será analisado o Projeto de Lei nº13/2019 referente a abertura de crédito adicional especial para a realização do desconto junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Guiricema (IPREV) dos servidores efetivos que ingressaram nesta Casa por meio de concurso público.