Câmara concede aumento de 5% para servidores do Legislativo

por Câmara última modificação 02/04/2018 10h41

Em 2017 o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, assim como aconteceu com o Executivo propôs o reajuste salarial para os servidores da Câmara, com aumento de 5%. No entanto, na época o prefeito contrariou a aprovação do Legislativo e não sancionou a Lei. “Não promulguei pois ainda estava no primeiro ano de mandato e não queria contrariar o Executivo”, disse. “Hoje, passados quase um ano, venho novamente propor o aumento salarial dos nossos funcionários, que muito tem se empenhado para atender a todos os vereadores”.

Elogiado pelos vereadores, o projeto de Lei N.º  08/2018 foi aprovado unanimidade. Aproveitando a oportunidade, os vereadores Leandro e Rafael cobraram também um posicionamento do Executivo para reajustar os salários dos servidores da Prefeitura. “Venho pedindo esse reajuste e um plano de carreira para os servidores há muito tempo”, disse Leandro. “Recentemente também foi concedido aumento de 75% para os médicos do município, com o propósito de contratar novos profissionais, mas tudo continua do mesmo jeito”.