Câmara cobra providências para localidade ilhada

por Câmara última modificação 20/03/2018 16h10

A falta de manutenção das estradas e as fortes chuvas tem deixado muitas pessoas ilhadas em Guiricema. Recentemente, através das redes sociais uma família da comunidade do Valão dos Três Cruzeiros pediu por “socorro” e providências em relação a uma cratera que se abriu no acesso para localidade.

De acordo com uma moradora local, além do grande perigo de acidentes, o buraco tem impedido a passagem de veículos e até mesmo o deslocamento de seus filhos para a escola. “Estamos isolados, não tem como sair nem entrar”, disse. “Já liguei na Prefeitura e não sabem dizer quando vão poder arrumar a estrada.  Tenho três filhos e mesmo com problema de saúde entrego leite, mas não tá tendo como sair”.

Em atenção aos moradores da localidade a Câmara encaminhou ofício solicitando providências na localidade e uma solução para o tráfego. “Nos foi comunicado, ainda, que a Prefeitura, ciente da situação, até o momento não tomou nenhuma providência para resolver o caso”, destacou o oficio. “Dessa forma, pedimos que as medidas adequadas sejam tomadas com URGÊNCIA para que o problema seja resolvido, dada a gravidade do mesmo”.