Câmara cobra manutenção na MG-447

por Câmara última modificação 18/04/2019 08h49

Motoristas que têm passado pela MG-447 tem se deparado com trechos em meia pista, devido o desabamento de encostas após fortes chuvas. Com isso, o vereador José Teixeira Rodrigues Júnior encaminhou indicação ao Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DEER) solicitando  providências nos trechos.

Segundo o parlamentar, a MG-447 é muito utilizada pelos guiricemenses, tanto no sentido para Visconde do Rio Branco, quanto no sentido a Miraí. Um dos trechos é numa curva próximo ao trevo de Visconde do Rio Branco e o outro ponto em meia pista fica nas proximidades da localidade conhecida como Galba. “A presente indicação se faz necessária em razão dos riscos gerados àquele que trafegam na localidade”, destacou o vereador.