Câmara cobra colocação de quebra-molas

por Câmara última modificação 19/04/2018 23h09

Os nove vereadores de Guiricema se mobilizaram e encaminharam uma indicação coletiva para o prefeito Ari Lucas de Paula Santos para solicitar a colocação de quebra-molas entre o bairro do Bengo e o loteamento Ilha Bela.

Segundo os parlamentares o local já foi cenários de vários acidentes, sendo alguns deles com vítimas fatais. Outras indicações foram encaminhadas mas até então não foi atendida. “Esse trecho urbano tem uma grande movimentação de veículos e pedestres. A colocação de redutores é de extrema necessidade”, disse o vereador Juninho Teixeira.

No documento encaminhado ao Executivo os parlamentares pedem a colocação de cinco quebra-molas, desde a ponte do bairro do Bengo até o Indaiá Clube. Os redutores seriam colocados na frente do Clube, na entrada do Lajinha, na entrada do Bar do Berro, em frente ao loteamento Ilha Bela e próximo ao Laticínios Carmanini.