Câmara aprova entrega de Títulos em sessão solene

por rafael — última modificação 07/04/2017 15h30

Através de resoluções encaminhadas ao Plenário da Câmara na reunião de quinta-feira, 30 de março, o Legislativo aprovou a entrega de dois novos títulos a serem entregues em sessão solene.

O Título de Honra ao Mérito solicitado pelo presidente do Legislativo, Juninho Teixeira, em homenagem será entregue ao senhor João José Lourenço Rabelo, filho do ex-prefeito Nicolino Lourenço Rabelo, que foi escrivão do Município por mais de 40 anos.

Colocado em discussão, a proposição foi acolhida com muitos elogios pelos parlamentares, a aprovando por unanimidade, em regime de aclamação.

Na oportunidade, o vereador Mauro Florentino, também manifestou interesse em homenagear Ana Maria da Silva Moreira, com o Título de Cidadania Honorária. A professora que é natural do Rio de Janeiro, por muitos anos lecionou na Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, sendo diretora do 2º Grau na Escola Municipal Nossa Senhora da Encarnação.

No uso da palavra, os vereadores José Adilson Braga Filho, André Aparecido Ferreira, Arilson Paulino da Silva, Rafael Magno de Moura, João Batista de Oliveira e o presidente Juninho enalteceram a proposição e à homenageada pelos relevantes serviços prestados ao município por longos anos. Colocado em votação, o projeto foi aclamado e aprovado por unanimidade.