Autoridades acompanham Reunião pela TV Câmara

por Câmara última modificação 08/03/2018 12h26

Com as transmissões online e ao vivo das reuniões da Câmara de Guiricema os trabalhos e debates realizado pelos vereadores tem repercutido entre a população e até mesmo entre autoridades que acompanham as sessões.

No ultimo encontro, mesmo com alguns problemas técnicos cerca de 600 visualizações foram registradas e várias mensagens encaminhadas na página do Facebook. Entre as pessoas que encaminharam mensagens estavam o vereador de Visconde do Rio Branco, Hugo Elias, e o deputado estadual, Durval Ângelo.

Hugo parabenizou a iniciativa do Legislativo em levar o debate da Câmara para todas as pessoas, garantindo transparência dos atos. “Parabéns nobres edis, espero que a Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco siga esse caminho de transparência o mais rápido possível”, escreveu.

Já Durval mais uma vez parabenizou o trabalho da Câmara. “É sempre uma satisfação acompanhar o trabalho dos nobres colegas que sempre lutam em favor do povo”, disse. “Parabenizo pela ação em desenvolver um trabalho transparente, que todos tenham acesso e conhecimento”.