Após solicitação de Vereadores, Agentes de Endemias realizam higienização de ruas

por Câmara última modificação 01/06/2020 13h27

Durante a 5ª Reunião Ordinária de 2020, um assunto muito debatido pelos Parlamentares foi a importância das medidas de contenção ao novo coronavírus.

Devido ao aumento do número de casos em municípios vizinhos, os Parlamentares solicitaram que a Prefeitura retomasse as atividades de prevenção da doença por meio de ações em todo o Município.

Assim, Agentes de Combate a Endemias realizaram nesta manhã a higienização da Praça Coronel Luiz Coutinho e entornos como forma de reduzir os riscos de contágio.

Desta forma, a Câmara agradece a receptividade da sugestão pelo Executivo, e reforça que, com o trabalho conjunto, a população será melhor assistida.