Animais peçonhentos são tema na reunião da câmara

por Câmara última modificação 08/05/2019 18h01

Muitos moradores do município tem percebido o aumento do número de animais peçonhentos que tem aparecido em suas casas ultimamente. Reclamações e registros de populares foram entregues ao vereador Juninho Teixeira, que encaminhou uma indicação ao Executivo cobrando ação sobre o assunto.

De acordo com o parlamentar escorpiões, cobras e aranhas tem aparecido com frequência nas casas  dos guiricemenses. “Recentemente o neto de dois anos de nossa funcionária foi picado por um escorpião em casa”, disse. “Por sorte não aconteceu nada de pior”.

O vereador Arilson paulino da Silva lembrou ainda que já houve casos de óbito por conta de picadas venenosas na cidade. “É necessário uma ação do departamento de saúde do município, além da realização da limpeza de lotes com amontoados de lixo e mato alto”, ressaltou.