AÇÕES DA CÂMARA NO COMBATE À COVID-19

por Câmara última modificação 26/06/2021 11h01
Câmara Municipal de Guiricema promove reunião com a Polícia Militar e o Poder Executivo Municipal sobre assuntos de combate a pandemia do COVID-19

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de junho de 2021, a Câmara Municipal de Guiricema promoveu reunião para tratar de assuntos ao enfrentamento da pandemia do COVID-19 com os membros do Poder Executivo Municipal e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Compareceram à reunião o Presidente da Câmara, o Sr. André Aparecido Ferreira, os vereadores Vicente Paulo Mazon, José Geraldo Ferreira Batista, Marcos Antônio Ribeiro Ferraz, José Antônio Toledo, Ronildo José Toledo e José Teixeira Rodrigues Júnior; pelo Executivo Municipal compareceram o Prefeito Municipal, o Sr. José Óscar Ferraz e a servidora municipal de fiscalização, Renata Namorato; e como representantes da Polícia Militar, o Comandante da 111ª CIA, Capitão Dimas Luiz Ferraz, o Tenente Paulo Sérgio do 2º pelotão da 111ª CIA, o comandante do destacamento da polícia militar de Guiricema, o Sargento Romanhol, e o Soldado Siqueira, do destacamento da Polícia Militar de Guiricema. 

A reunião reforçou as ações conjuntas do Poder Executivo Municipal e da Polícia Militar de Minas Gerais na fiscalização e cumprimento  das iniciativas municipais que buscam assegurar as medidas de isolamento social e controle sanitário, necessárias para conter a disseminação de covid-19 neste momento de intensificação da pandemia.